DestaqueNotícias

ELEITA A GAROTA 1º DE MAIO DE GURINHATÃ

Última atualização em 25 de abril de 2023

GURINHATÃ – Aconteceu no último dia 22/04, O 2º Desfile para escolha da Garota Torneio 1º de Maio de Gurinhatã. O evento foi realizado com entrada franca, promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer, com objetivo de resgatar as culturas dos desfiles e também, abrindo os eventos alusivos ao MAIOR TORNEIO DO TRABALHADOR da Região.

O prêmio à vencedora, a GAROTA TORNEIO 1º DE MAIO, Maria Vitória, no valor de R$800, foi entregue pelo próprio prefeito Wender Luciano; sendo ainda premiadas, GAROTA DESTAQUE, Pietra Gabrielly, R$ 400, entregue pela vereadora Ericleide Alves; GAROTA SIMPATIA, Isabelle Victória, R$200, entregue pelo chefe do Setor de Transportes, Adilson Quintino; e GAROTA DESTAQUE, Raiane, R$100, entregue pelo vereador Marcos Antônio (Ratinho).

Quem também marcou presença no evento foi a MISS GURINHATÃ TEEN 2022. Neiely Buie, que também foi Miss Revelação Minas Gerais Teen 2022.

As campeãs do evento em 2022, Milena Severino, Gabriela Oliveira e Lauren Estefani se despediram do reinado mostrando uma enorme gratidão e carinho a todos.

“Nossa festa estará representada com lindas, simpáticas e elegantes meninas. Às participantes, o meu carinho de gratidão, obrigado a todas por acreditar neste trabalho. Também agradecemos aos nossos 7 jurados, Thassya Menezes, Junia Graziela, Priscila Andrade, Hytler Couto, Carlos Garcia, Daniela Viali e Jussânia Barbosa”, disse Diegnor Rodrigues, da coordenação do evento.

Fotos: Edu Santos