EducaçãoNotícias

Escola João Borges de Castro realiza Feira

Última atualização em 28 de novembro de 2017

GURINHATÃ – A Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas encerrou a Semana de Educação para a Vida com a realização de uma Feira Cultural.

Durante a Feira foram expostos belíssimos trabalhos, fechando a Semana de Educação para Vida, além de um chamamento para questões ambientais e a mostra de experiências vividas pelos próprios alunos.

“Parabéns profissionais da Escola João Borges de Castro. Fico muito Orgulhosa de estar à frente desta equipe maravilhosa e competente. Mostra cultural perfeita”, comentou a diretora da escola, Michelle Borges.

“Parabéns diretora, supervisora, professoras e demais funcionários da Escola Municipal João Borges de Castro pela linda feira Cultural. Tudo lindo. A alegria estava nítida nos olhos dos alunos que participaram com entusiasmo”, avalia a diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, presente no evento.