EducaçãoNotícias

Escolas se preparam Formatura dos seus alunos

Última atualização em 10 de novembro de 2017

GURINHATÃ – As escolas municipais de Gurinhatã se preparam para as atividades de encerramento de ano letivo, cujas formaturas serão realizadas ainda no final deste mês e início de dezembro.

“A Educação é um pilar e uma das prioridades da nossa administração. Devemos oferecer não só ensino com qualidade, como também transporte, merenda escolar e um ambiente escolar confortável”, comentou o prefeito Wender Luciano.

Segundo a diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, as diretoras das escolas municipais definiram as datas para a solenidade de formatura dos alunos, sendo:

Dia 30 – Escola Municipal Flavio Alves – Região da Flaviolândia;

Dia 01 – CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus;

Dia 02 – Escola Municipal João Borges de Castro – Flor de Minas;

Dia 09 – Escola Municipal José Martins Alameu.

“É o momento de premiar os alunos pelos bons resultados e agradecer a cada professor e profissional que se dedicou ao longo ano por esse sucesso, finalizou o prefeito.