DestaqueNotíciasTurismo

FEIRA CULTURAL E TURÍSTICA DE GURINHATÃ

Última atualização em 6 de junho de 2023

GURINHATÃ – A coordenação do Circuito Rotas do Triângulo teceu elogios na última semana, quanto à Feira Cultural e Turística da Família realizada na Praça Adalardo Muniz Borges, no último dia 26/5.

Na oportunidade estiveram presentes 20 feirantes vendendo seus produtos, além de apresentações de alunos das escolas, do grupo UAIKITOKA, sorteio de brindes, brinquedos para a criançada e Show com Brenno Acústico.

De acordo com a diretora do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer, Euma Aysla, o evento recebeu a visita da gestora do Circuito Rotas do Triângulo, Fatima Mafra.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e Departamento de Turismo, Esporte e Lazer, e contou com apoio de vários setores da Prefeitura na sua realização.