EducaçãoNotícias

Festa das Crianças no CMEI Menino Jesus

Última atualização em 6 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Foram três dias de festa, com muita alegria e animação, e não faltou energia para as crianças do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus.

O CMEI comemorou a semana da criança com apoio de parceiros, como: Dia do Sorvete (Sorveteria Q SABOR RIKNO e Kelen); Dia da Pizza (professora Arlete e Odnilton); Dia Do Cachorro Quente (Juscelino Guimarães e Família).

Segundo a diretora da escola, Cristiane Borges, o Karaíba Tênis Clube foi o espaço doado por todos os vereadores, e pelo gerente do SICOOB, Délbio Valente. “Foi uma semana alegre e muito divertida para essas crianças. Obrigada em nome de todas as professoras e funcionárias do CMEI, que a cada dia busca trabalhar muito mais pela alegria e bem estar de seus alunos”, disse.

Foram muitos os envolvidos no evento: professoras Greice, Suhrem, Maria José, Marluce, Cecilia, Suelaine, Simone, Marcinha,  Márcia, Rejane, Lara, Nilva, Neirevone, Franciele Tobias, Hilda, Maria Helena, Lucinete, Maria, e as supervisoras Sônia e Estela, ao diretor do Transporte Adilson, ao Valmir, Lucio e Nissin, e a nossa diretora de Educação Olésia. “O meu muito Obrigada. E agradeço ainda à Dra. Laís que doou brinquedos ao maternal matutino”, completou a diretora.