GovernoNotícias

Flor de Minas terá muitos benefícios em 2019

Última atualização em 11 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Depois de um fechamento de ano conturbado por conta do não cumprimento dos repasses financeiros por parte do Governo do Estado, 2019 abre com boas perspectivas quanto ao novo Governo, que demonstra respeito e parceria junto ao desenvolvimento dos municípios.

Apesar de ainda estar longe da solução dos problemas financeiros, a Prefeitura segue com seu projeto de desenvolvimento, especialmente nos investimentos em Flor de Minas.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, além da obra da nova escola que segue com seu cronograma, terá continuidade o projeto de urbanização na faixa lateral do Distrito, à margem da Rodovia BR-365, bem como o programa de asfaltamento de suas ruas que ainda estão com terra.

Em outra ponta, o prefeito tem conseguido junto a deputados de sua base de apoio, mais recursos para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE de Flor de Minas, um dos maiores benefícios sociais e de saúde. “Temos muitos projetos em andamento, e temos a certeza que vamos continuar com seriedade e transparência construindo um futuro melhor para todos”, disse o prefeito.