terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueEducação

FORMATURA DO PROJETO SANITARISTAS MIRINS EM GURINHATÃ CELEBRA MUITAS VITÓRIAS

Última atualização em 6 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Educação e Cultura, reuniu alunos e equipe escolar da Escola Municipal João Borges de Castro e Escola Municipal José Martins Alameu, para celebrar a formatura do Projeto Sanitaristas Mirins.

O evento aconteceu neste dia 05/12, no Centro de Convenções do Sindicato Rural, cujo programa no Município foi desenvolvido para as turmas do 4º Ano, tendo formado 60 alunos nessa data.

Segundo a diretora do DEMEC, Olésia Martins, o Projeto Sanitaristas Mirins foi desenvolvido pelo Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA em parceria com a Prefeitura Municipal de Gurinhatã, ao longo do ano de 2023, e teve como foco a formação de cidadãos conscientes para assuntos ligados à defesa agropecuária.

O evento contou com a presença do prefeito Wender Luciano, de servidores do IMA, secretários municipais, diretores escolares, professores e alunos.