DestaqueSocial

OFICINA MULHERES DE ATITUDE EM GURINHATÃ

Última atualização em 6 de dezembro de 2023

A Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou neste dia 05/12, as atividades do ano da Oficina Mulheres de Atitude, onde todos participaram do tradicional ‘amigo secreto’, com mensagens de agradecimento e com a participação do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com a primeira Dama e secretária de Assistência Social Meire Menezes.

“É muito gratificante encerrar mais um ano com realizações e participação desse público de mulheres que a cada dia vem crescendo e surpreendendo com tantas superações”, comentou Meire.

O grupo Mulheres de Atitude se reúne todas as terças-feiras, onde a psicóloga Milena Canela tem um papel muito importante para essas mulheres que vem com um intuito de falar, ouvir, aprender e ensinar. “Agradecemos de coração à nossa secretária Meire Menezes e ao prefeito por todo apoio a esse grupo”, reforçam os coordenadores da atividade.