EducaçãoNotícias

Formatura dos alunos da Escola de Flor de Minas

Última atualização em 6 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Fim de ano letivo para os alunos da Escola Municipal João Borges de Castro, que no último sábado teve a realização da solenidade de formatura dos alunos da Educação Infantil.

“É um momento mágico para os pais e para os alunos. É um momento especial que representa mais um passo dado para tantas conquistas que o conhecimento vai proporcionar na vida de cada criança e adolescente que recebe o seu diploma”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, durante o evento.

“Agradeço a todos que participaram das conquistas ao longo desse ano e especialmente, neste momento de encerramento das atividades com chave de ouro”, comentou a diretora da escola, Michelle Borges.

O evento teve ainda a presença da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, do vice-prefeito Sidinei Pombo, de vereadores, assessores e diretores de Departamentos, além dos pais que abrilhantaram o evento.