EducaçãoNotícias

Formatura dos alunos na Escola Flávio Alves

Última atualização em 1 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Alunos e professores da Escola Municipal Flávio Alves, na zona rural, Comunidade da Flaviolândia em Gurinhatã, enceraram nesta quinta-feira, 30, o ano letivo, com a solenidade de formatura dos seus alunos.

Segundo a supervisora Pedagógica do Departamento de Educação, Gilvânia Aparecida, a solenidade marcou a formatura dos estudantes do pré-escolar e do 5º ano das séries iniciais do Ensino Fundamental.

“Não é jogando pedras ou mísseis que vamos conquistar o mundo. A conquista está no conhecimento, na ética, na humildade e na sua atitude. Eu acredito no meu potencial. Você deve acreditar no seu potencial. Não deixe ninguém colocar valor em você. Não deixe ninguém colocar limites em vocês. Eu quero, eu posso, eu vou vencer”, disse o prefeito Wender Luciano aos alunos e pais.

Além dos pais e profissionais da escola, várias autoridades tiveram presentes, como o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, vereadores, a diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins, e ainda diretores de Departamentos, assessores, professores da rede municipal, e diretoras das escolas municipais.