EducaçãoNotícias

Formatura na Creche Menino Jesus em Gurinhatã

Última atualização em 20 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Encerrado o ano letivo para os pequeninos do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus em Gurinhatã.

Ao longo do ano, com total apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o CMEI realizou várias atividades, envolvendo sempre a presença dos pais e autoridades para acompanhar de perto o crescimento dos mesmos.

Foi uma belíssima solenidade de Formatura dos Alunos, que receberam o primeiro dentre tantos diplomas. “Esse é apenas o primeiro passo, e Deus vai iluminar o caminho de cada um desses alunos para um futuro brilhante”, comentou o prefeito Wender Luciano que participou da solenidade acompanhado de vereadores, diretores de Departamentos, assessores e dos pais.

“Quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado na construção de um futuro melhor para essas crianças, tratadas sempre com respeito, amor e muito carinho por parte da nossa equipe do CMEI”, disse a diretora Cristiane Borges.