DestaqueEducaçãoNotícias

GARANTIA DA SEGURANÇA AOS ALUNOS E SERVIDORES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS

Última atualização em 12 de abril de 2023

GURINHATÃ – Diante da crescente incidência de mensagens nas redes sociais quanto a violência nas escolas, que tem trazido preocupação aos pais e ao Executivo Municipal, a Prefeitura de Gurinhatã, na questão da segurança dos alunos e servidores, está mobilizando e fazendo um trabalho de conscientização junto às equipes que trabalham diretamente no ambiente escolar, seja nas escolas municipais, como também nas escolas estaduais.

Representantes da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, se reuniram neste dia 11/04 com o setor de transporte escolar no Município de Gurinhatã.

A reunião foi quanto à solicitação de parceria e cooperação junto aos motoristas na observação de alguma atitude suspeita no ambiente escolar.