GovernoNotícias

Governo publica portaria de liberação de 93 casas para Gurinhatã

Última atualização em 27 de setembro de 2018

GURINHATÃ – Compromisso do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano para quem ainda não tem casa própria e paga aluguel, teve mais um importante passo para sua concretização nesta quarta-feira, 26, quando o Governo Federal, por intermédio do Ministério das Cidades publicou Portaria com a aprovação da proposta apresentada pela Prefeitura de Gurinhatã.

“É mais um passo dado para concretizar o sonho de quase cem famílias que vão sair do aluguel e se Deus quiser, em breve, estarão morando na sua casa própria”, disse o prefeito.

A PORTARIA Nº 596, DE 25 DE SETEMBRO DE 2018, divulga propostas selecionadas para aquisição de imóveis com recursos advindos da integralização de cotas no Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Em Minas Gerais foram aprovadas as propostas dos municípios de Abadia dos Dourados, Bocaiúva, Caratinga, Coqueiral, Coronel Fabriciano, Delta, Governador Valares, Gurinhatã, Ipatinga, Mar de Espanha, Planura, Ribeirão das Neves, São Geraldo, Sete Lagoas e Tupaciguara.