DestaqueEsporte

GURINHATÃ ATIVO PARTICIPA DA CORRIDA NOTURNA SUNSET NIGHT RUN EM ITUIUTABA

Última atualização em 13 de junho de 2024

Aconteceu no último dia 08/06 em Ituiutaba, a Corrida Noturna SUNSET NIGHT RUN, com um percurso de 5 km.

Gurinhatã foi representado pelo Grupo de Corrida Gurinhatã Ativo, onde os atletas que participaram foram classificados pela faixa etária e tiveram várias premiações em colocações importantes.

Na Categoria Masculina o atleta Adenilson Marinho conseguiu o 3º lugar e Edina Vieira conquistou o 1º lugar dentro das suas respectivas categorias – Masculino e Feminino. Os demais atletas tiveram melhorias nos seus tempos, onde tivemos dois 5º lugares próximos da zona de premiação.

O professor Jerônimo Filho é o responsável pelos treinamentos que acontecem nas ruas da cidade, na Academia da Saúde e na pista do Centro Turístico Vitor Faria Cardoso, onde o grupo faz seus treinamentos nas segundas e quartas, a partir das 18 horas, tendo inscrições abertas aos interessados, sem custo nenhum.

Estas participações em corridas regionais contam com o apoio da Prefeitura de Gurinhatã, através do prefeito Wender Luciano, e das Secretarias Municipais de Turismo, Esporte e Lazer, e Secretaria Municipal de Saúde.