Gurinhatã Ativo recebe visita do prefeito

Última atualização em 24 de outubro de 2017

GURINHATÃ – O grupo de corrida Gurinhatã Ativo recebeu na última sexta-feira, 20, a visita do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que cumprimentou os atletas pelo bom desempenho nos treinamentos e pela dedicação do grupo.

A equipe treina regularmente na Pista da Academia da Saúde, com supervisão do coordenador do Grupo, professor Jerônimo Filho, onde monitora o desempenho dos alunos atletas com dicas, treinos e orientações específicas. “Parabéns a esses atletas que muito bem representam nossa querida Gurinhatã”, disse o prefeito.

A equipe se prepara, pois, na próxima sexta-feira ocorre a corrida noturna com saída da Praça Adalardo Muniz Borges, às 19 horas, com trajetos de 3 km, 5 km e 10 km, nos níveis iniciantes e avançados, em percursos pré-determinados pelas ruas da cidade, onde todos podem começar e participar, de acordo com seu condicionamento físico. “O objetivo é incentivar os alunos atletas, atrair adeptos para este esporte que mais cresce no mundo, onde além da superação individual, os alunos têm o benefício da atividade física regular refletindo na melhoria da saúde e qualidade de vida”, disse Jerônimo Filho.