quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Gurinhatã comemora 59 anos um Gestão de Resultados

Última atualização em 16 de setembro de 2021

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB) é filho de Ituiutaba, e se tornou Cidadão Honorário de Goiânia e também de Gurinhatã, e tem sido um destaque no Triângulo Mineiro com seu jeito de administrar, um verdadeiro GESTOR

GURINHATÃ – O mês de setembro marca os 59 anos de emancipação político-administrativa de Gurinhatã. Para marcar a data, uma das obras mais importantes em termos de urbanização será inaugurada no dia 30 de setembro, data de aniversário do Município.

O Centro Turístico Vítor Faria Cardoso de Gurinhatã é um investimento para a qualidade de vida e conforto da população, formado por um LAGO, Pista de Caminhada ao seu redor, Restaurante, Quiosques, Área Verde para piquenique e Quadras para prática esportiva. Conta com Sistema de Iluminação em Led e Redes subterrâneas, além de Sistema de Irrigação Automatizado. O LAGO recebeu neste segundo semestre de 2021, a soltura de mais de 8 mil alevinos.

“Já entregamos a ETE Flor de Minas, que hoje tem seu esgoto tratado, e estamos entregando 93 casas para famílias que sonham em sair do aluguel. Quem viu Gurinhatã em 2016, não acredita que em tão pouco tempo conseguimos fazer uma verdadeira transformação para a qualidade de vida da nossa gente”, disse o prefeito Wender Luciano.

Para alguns servidores da Prefeitura Municipal, não só as obras representam a mudança, como também na valorização e dignidade de quem trabalha no dia a dia pela população, que tem recebido ainda dentro do mês trabalhado, o seu salário.

Investimentos na educação com a construção de duas escolas, na saúde com a inauguração de uma Unidade de Saúde e reforma e modernização do Hospital Municipal, também fazem parte das grandes conquistas para o Município, que vê hoje, não só a Avenida Jonas Vilela, mas uma cidade com quase 100% de pavimentação asfáltica, e ainda, a maior renovação da frota de veículos e máquinas das últimas décadas. “Temos ainda muito trabalho pela frente nos próximos anos nessa construção da Gurinhatã e Flor de Minas que sempre sonhamos, e quando encerrar o meu mandato, tenham a certeza que continuarei trabalhando muito mais por nossa região”, disse.