DesenvolvimentoGovernoNotícias

Gurinhatã fecha 2018 com o início da construção de 93 casas

Última atualização em 13 de dezembro de 2018

GURINHATÖ O sonho da casa própria para 93 famílias de Gurinhatã está cada vez mais próximo e fecha o ano de 2018 como uma grande notícia, mais uma conquista da administração do prefeito Wender Luciano e Sidinei Pombo.

“O sonho da casa própria é o sonho de dignidade de toda família, e quando uma família deixa de pagar o aluguel, eles passam a ter qualidade de vida, bem estar e motivação pessoal, imagina esse sonho agora sendo realizado para 93 famílias, isso é gratificante” – Wender Luciano.

Nesta semana a empresa responsável deu início à obra, após assinatura do contrato pelo prefeito Wender Luciano,empresas e Caixa Econômica Federal, para a construção do Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas), para início imediato.

As empresas responsáveis pela obra eque também estiveram presentes assinando os respectivos contratos são a Construtora Cássio e Adriano e EF Construtora, cujos investimentos são no valor total demais de 6 milhões de reais, sendo R$ 3.325.000,00 – 1ª Etapa, e R$2.859.500,00– 2ª Etapa.