GovernoNotíciasObras

Gurinhatã passa a ter Anexo Administrativo

Última atualização em 6 de agosto de 2020

GURINHATÃ – O antigo prédio do CMEI Menino Jesus está sendo transformado em Anexo Administrativo, onde além de facilitar o acesso do cidadão a vários serviços, trará ainda economia com os cofres públicos em termos de aluguel.

Segundo o prefeito Wender Luciano, o Anexo Administrativo receberá o Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Agricultura e Meio Ambiente), FUPREMG – Fundo de Previdência do Município de Gurinhatã, SIAT – Serviço Integrado de Assistência Tributária, Emater, Polícia Civil e Junta do Serviço Militar.

“São adequações necessárias que fazemos para trazer economia aos cofres públicos, mas pensando principalmente na centralização de alguns serviços para facilitar o acesso das pessoas”, avalia o prefeito.