EducaçãoEsporteNotícias

Gurinhatã presente nos Jogos Escolares 2019

Última atualização em 5 de abril de 2019

GURINHATÃ – Aconteceu nesta quinta-feira, 04, a Reunião Técnica Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2019, em Capinópolis.

A reunião teve como objetivo a confirmação das cidades e equipes que participarão dos jogos da etapa microrregional do JEMG que conta com cidades que compõem a SRE – Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba.

Gurinhatã, que conta com total apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi representado pelos responsáveis da Escola Estadual de Gurinhatã, professores Jerônimo Filho e Felipe Mateus, professora Flávia Costa da Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas, e da responsável pelo esporte do Município, Ângela Rosely.

Os jogos ocorrerão no período de 22/04 a 28/04 em Capinópolis com participação das 8 cidades da Regional de Ituiutaba.