GovernoNotícias

Gurinhatã recebe Audiência Pública sobre Coleta Seletiva

Última atualização em 1 de março de 2017

A Prefeitura de Gurinhatã irá implantar a Coleta Seletiva em Gurinhatã e Flor de Minas, sendo que após a audiência, terá início um trabalho educativo junto à população, bem como nas escolas municipais e estaduais a partir da data de retorno às aulas

GURINHATÃ – Nesta sexta-feira, dia 20, às 9h na Câmara Municipal em Gurinhatã, acontece a audiência pública para discussão e implantação do Plano de Mobilização Social para a Coleta Seletiva das Medidas Emergenciais do Plano INTERMUNICIPAL de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

Gurinhatã faz parte de um consórcio coordenado pelo CIDES – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que desenvolve as ações em parceria com o Instituto de Geografia da UFU, a Fundação de Apoio aos Universitários – FAU, e a Universidade Federal de Uberlândia – UFU.

Segundo o coordenador do Plano em Gurinhatã, Wender Carlos, o trabalho foi elaborado sob a coordenação dos Doutores da UFU, Dra. Ângela Maria Soares e Dr. Amilton Diniz e Souza com a colaboração dos professores do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, IFTM e Universidade Federal do Triângulo Mineiro, UFTM.