DesenvolvimentoDestaqueGovernoNotícias

Gurinhatã recebe mais um Trator com equipamento agrícola

Última atualização em 19 de dezembro de 2017

Mais uma conquista da administração Wender Luciano, um Trator com Implemente Agrícola, emenda do deputado Federal Caio Nárcio

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu nesta segunda-feira, 18, um Trator com Grade Aradora, cuja emenda destinando o benefício para Gurinhatã é de autoria do deputado Federal Caio Nárcio.

“Quero agradecer ao deputado Caio Nárcio e ao vereador Edinho Nascimento, que em encontro esse ano com o deputado fez tal solicitação e se empenhou para conquistar mais esse benefício para o setor produtivo rural”, disse o prefeito.

O Programa do Governo de Minas em parceria com a Emater, beneficia os municípios, cujos equipamentos serão utilizados para o desenvolvimento no setor rural, que segundo o prefeito, estará prestando serviços para pequenos produtores e agricultura familiar na região do Distrito de Flor de Minas.

Na entrega do Trator, além dos vereadores da base, também esteve presente o gerente Local da Emater, Crezio Henrique Alves, e o vice-prefeito Sidinei Pombo.