GovernoNotícias

Gurinhatã recebe novos implementos agrícolas

Última atualização em 14 de novembro de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano tem buscado ao longo destes últimos anos, fortalecer uma verdadeira parceria junto ao setor produtivo rural, especialmente na recuperação e melhoria de estradas, pontes e mata-burros, que em algumas regiões não havia ação há mais de 10 anos.

Por outro lado, a busca de apoio para o setor sempre teve o respaldo de lideranças em Brasília ou Belo Horizonte, com a destinação de mata-burros, recursos para melhoria em estradas vicinais, pontes com estrutura de ferro e concreto, maquinários para trabalho em estradas, bem como tratores e implementos agrícolas.

Nos últimos meses, novos implementos agrícolas chegaram a Gurinhatã, por intermédio de ação parlamentar o deputado Federal Zé Silva. “Temos bons parceiros para a construção de um novo futuro, e isso só acontece quando se trabalha sério e em conjunto por um bem maior, o Desenvolvimento de Gurinhatã”, disse o prefeito.