EsporteNotícias

Gurinhatã recebe rodada da Copa Triângulo de Futebol neste domingo

Última atualização em 1 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – O Estádio Benjamim Jerônimo Franco será palco de uma rodada uma rodada da Copa Triângulo de Futebol Sub-17 neste domingo, 3, a partir das 14 horas, com o jogo entre Campo Florido x Campina Verde; e às 16 horas Gurinhatã x Ituiutaba.

A equipe de Gurinhatã tem total apoio da Prefeitura Municipal de Gurinhatã e do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

De acordo com o coordenador de Esportes, Antônio Cezar, o torneio tem total apoio do deputado Federal Zé Silva, sendo um projeto inédito em Minas Gerais, onde o deputado destinou uma emenda parlamentar para a realização de campeonatos, em 12 cidades da região. As equipes que estão participando receberam do projeto, uniforme, transporte e alimentação.

Vale ressaltar que para participar, o atleta deverá estar matriculado na escola do seu Município.

O campeonato será finalizado em junho de 2018, tendo um total de 8 rodadas. As cidades que estão participando são: Limeira do Oeste, Campina Verde, Campo Florido, Carneirinho, Gurinhatã, União de Minas, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Prata, Santa Vitória e São Francisco de Sales.