EsporteNotícias

Gurinhatã recebeu equipes de base no futsal

Última atualização em 9 de março de 2017

GURINHATÃ – No último dia 19 aconteceu em Gurinhatã, no Ginásio Tudim, cinco partidas de Futsal envolvendo equipes da região em categorias de base e adultos.

Segundo o coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal, Antônio Cesar, os jogos aconteceram nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 17 e adultos, ambas masculino, tendo ainda a realização de uma partida adulto feminino.

Todos os jogos foi entre Gurinhatã e Prata, cujo objetivo desses jogos foi o de criar um intercâmbio entre as mesmas, inclusive com pontuação no ICMS Esportivo do Município, sendo uma realização da Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.

Os resultados dos jogos foram: Sub 10 – GURINHATÃ 10 x 06 PRATA; Sub 12 – GURINHATÃ 0 x 1 PRATA; Sub 17 – GURINHATÃ 05 x 03 PRATA; Adulto Masculino – GURINHATÃ O4 x 01 PRATA; e Adulto Feminino – GURINHATÃ 04 x 04 PRATA – nos pênaltis 3×2 para equipe do PRATA.