GovernoNotíciasObras

Gurinhatã renovada para uma nova Gestão

Última atualização em 30 de dezembro de 2020

GURINHATÃ – Quem chega à cidade nota de cara a mudança radical em que Gurinhatã passou nos últimos 4 anos. O maior exemplo é a entrada da cidade e a Avenida Jonas Vilela, que no final de 2016, era lama ou poeira.

Apesar da crise financeira provocada pelo Governo do Estado que confiscou recursos dos Municípios em 2017 e 2018, os desafios foram vencidos e hoje a Prefeitura fecha o ano com todos os servidores públicos municipais com salários de dezembro e 13º já na conta, uma injeção de recursos no próprio comércio local.

Para o prefeito Wender Luciano, o maior desafio para 2021 será a proteção da população num todo, especialmente na busca por uma vacina que não atenda apenas aos grupos prioritários, como toda a população, para que não tenhamos mais vidas perdidas para a Covid-19.

“Nossa prioridade para os próximos anos, assim como foi de 2017 a 2020, é cuidar das pessoas, trabalhar no social, na saúde e na educação, de forma a garantir o crescimento de todos, a melhoria no seu modo de viver e oferecer qualidade de vida a cada cidadão”, disse o prefeito.