GovernoNotícias

Gurinhatã se prepara para o Torneio 1º de Maio

Última atualização em 18 de abril de 2019

GURINHATÃ – A equipe da Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos está com todo empenho para deixar a cidade pronta para um dos seus maiores eventos do ano, o Torneio 1º de Maio e o Futval.

Além da competição e do Futval que acontece entre os dias 26 e 28 próximos, a cidade está pronta para o feriado de Páscoa, e tem sido uma missão da atual administração trabalhar para que ao longo do ano a cidade esteja sempre limpa e ordeira.

“Estamos trabalhando sempre com mutirão de limpeza, além das ações efetivas semanais para manter as praças, parques, jardins e as nossas ruas sempre limpas para o conforto e qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Wender Luciano.