NotíciasSaúde

GURINHATÃ TEM NOVO GRUPO ANTITABAGISMO

Última atualização em 7 de junho de 2024

Mais uma atividade com o Grupo de Combate ao Tabagismo de Gurinhatã foi realizada neste dia 06/06, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a coordenadora do programa, psicóloga Suely Borges, no dia 29/05 teve início de mais uma turma do Programa Antitabagismo no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, cujo programa tem a parceria do Ministério da Saúde, Instituto Nacional do Câncer e Secretaria Municipal de Saúde de Gurinhatã, com apoio medicamentoso, pedagógico com manuais explicativos, assistência médica e psicológica, assim como encontros temáticos com nutricionista, fisioterapeuta e odontóloga.

Na oportunidade, profissionais da área da saúde participaram, como a enfermeira Kenya, farmacêutica Katiuscia, o médico Luiz Fernando e a psicóloga Suely.