GovernoNotíciasObras

Gurinhatã terá desfile cívico neste 7 de Setembro

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e o vice-prefeito, Sidinei Pombo estarão inaugurando nesta quinta-feira, 7 de setembro, a nova Fonte Luminosa da Praça José Martins Alameu, que também passou por uma revitalização e modernização, e também será entregue oficialmente à comunidade.

As inaugurações fazem parte das comemorações do Dia da Independência, que terá “Construindo um Brasil Legal”, como tema principal do Desfile Cívico de Gurinhatã, com início às 17h. O tema é de suma importância, especialmente quando será apresentado nas ruas por crianças e adolescentes, cuja visão é a de construir um novo futuro.

Para a diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, o apoio da administração municipal e a parceria junto aos diretores, professores e pais, é fundamental para o sucesso desse desfile cívico. Quanto ao tema, Olésia reforçou a necessidade de mostrar a todos que podemos ter um Brasil sem corrupção. Um país legal e transparente.

“Quero aqui convidar a todos para junto com sua família, participarem desse dia importante, onde além da atividade cívica, todos poderão ver apresentações maravilhosas de Bandas da nossa região, além de ver a nossa nova fonte luminosa, cheia de cores e alegria”, disse o prefeito Wender Luciano.