AgendaDesenvolvimentoDestaqueNotíciasObras

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA PAULO DOS SANTOS NESTA SEXTA-FEIRA

Última atualização em 26 de janeiro de 2023

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA PAULO DOS SANTOS NESTA SEXTA-FEIRA

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, dá início neste dia 27 de janeiro a mais um pacote de entrega de obras, depois de promover a maior transformação da história do Município com a inauguração de importantes obras de 2017 a 2022, outras 30 serão entregues até o fim de 2024, como anunciou.

Neste dia 27, às 17 horas, com investimento de R$270 mil em recursos próprios, será entregue a obra de Revitalização e Reforma da Praça Paulo dos Santos, que também ganhou a instalação de Playground, que atende reivindicações dos alunos da Escola Estadual de Gurinhatã e das crianças.

“Grandes obras já foram entregues na nossa gestão de 2017 a 2022, e agora estamos iniciando as inaugurações de 2023 a 2024, e será o maior projeto de obras já visto”, disse Wender Luciano. Serão 30 entregas de obras para a população em 23 meses. Obrigado a todos por sempre confiar em nossa administração”, completou o prefeito.