EducaçãoNotíciasObras

Investimento na Educação tem sido prioridade em Gurinhatã

Última atualização em 30 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – Gurinhatã vive um grande momento de transformação. Flor de Minas não é diferente. No próximo ano o Distrito de Flor de Minas terá uma nova escola, ruas pavimentadas e melhora constante na prestação de serviços por parte da Prefeitura.

Um dos destaques nestes três anos de administração, segundo o prefeito Wender Luciano tem sido a Educação. A importância de investir em educação de qualidade. A condição de educação na maior parte do mundo é um problema a se discutir. Além disso, os estudos ainda mostram que injetar dinheiro na educação é colher mais qualidade de vida no futuro.

“Hoje, além da valorização de cada profissional da Educação, desde as cantineiras aos professores, supervisores e diretores, temos investido em equipamentos, materiais e em um ambiente escolar de qualidade para todos, a exemplo da Escola Municipal CMEI em Gurinhatã, e a Escolar Municipal em Flor de Minas. Aqui aproveito para levar uma mensagem aos papais e mamães. Continuem sendo exemplo para os seus filhos. Pois a escola ensina e transfere conhecimento, mas a principal educação vem de dentro de suas casas, e tudo aquilo que vocês, enquanto pais e responsáveis plantam, será colhido pelos filhos no futuro”, disse.

“Juntos, construiremos uma sociedade melhor no futuro. E juntos, vamos continuar construindo um novo futuro para Gurinhatã e Flor de Minas”, completou o prefeito.