GovernoNotícias

Leilão em prol do Hospital teve renda de R$ 203 mil

Última atualização em 10 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Um verdadeiro sucesso com R$ 200 mil em renda para o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, superando as expectativas da Comissão Organizadora e mostrando o quanto a população de Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural é solidária e participativa.

De acordo com a Comissão Organizadora do Leilão realizado no último dia 16, na GL Leilões, a renda líquida foi de R$ 203.622,38 (Duzentos e três mil, seiscentos e vinte e dois reais, e trinta e oito centavos).

Os números fechados nesta semana mostraram uma Receita Total: R$ 224.151,51; Despesas: R$ 20.529,13; Saldo: R$ 203.622,38.

Ainda segundo o relatório, as receitas vieram do Leilão: R$ 200.113,68; Rifas: R$ 1.370,00; Doações: R$ 5.631,69; Bar/Almoço: R$ 17.036,34.

“Agradecemos de coração aos parceiros, colaboradores, voluntários e à nossa comunidade em geral. Temos uma enorme gratidão junto a esse povo ordeiro e trabalhador. Quando agimos com seriedade e transparência, a resposta só pode ser uma, “união e participação”. O resultado deste Leilão aumenta ainda mais o nosso compromisso de continuar trabalhando para construir um futuro melhor para nossa comunidade”, disse o prefeito Wender Luciano.

Ainda de acordo com a Comissão Organizadora, o balanço final do Leilão está à disposição de todos, inclusive afixado no mural da Prefeitura e será publicado no site oficial do município.

“Vamos fazer tudo aquilo que precisamos desenvolver no Hospital para melhorar e ampliar o atendimento aos nossos cidadãos. Juntos estamos construindo um futuro melhor para Gurinhatã e Flor Minas. Que DEUS possa iluminar e abençoar cada um que esteve conosco nesta ação que beneficiará toda a nossa comunidade”, completou o prefeito.