DesenvolvimentoNotícias

Limpeza Urbana em Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 31 de maio de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã se prepara para em breve iniciar recapeamento de várias ruas pela cidade, melhorando o aspecto urbanístico que tem sido uma importante ação por parte da Prefeitura, tanto em Gurinhatã quanto em Flor de Minas.

De olho na manutenção da cidade limpa, a equipe do Departamento de Obras e Serviços tem feito uma limpeza completa, onde além de participar ativamente dos Mutirões de Limpeza, tem ainda equipe de manutenção de parques e jardins e retirada de entulho, em apoio aos moradores.

Vale lembrar que a Prefeitura também tem feito a retirada de entulho de podas de árvores e limpeza de quintais, num apoio aos moradores e especialmente, no combate à proliferação de doenças.