DestaqueNotícias

MAIS DE 80 ANIMAIS CASTRADOS EM GURINHATÃ

Última atualização em 28 de maio de 2024

No último dia 23/05, a equipe do Centro de Controle de Endemias recebeu em Gurinhatã, a equipe de castração, num projeto em parceria com o Consórcio CIDES e Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o coordenador do CCE, Vilson Donizete, foram castrados um total de 85 animais em um único dia, sendo 23 gatas, 13 gatos, 26 cadelas e 23 cães.

“Foi um sucesso, e quero agradecer ao empenho do prefeito Wender Luciano e da secretária de Saúde, Letícia Melo pela ação, assim como, quero agradecer a cada um dos profissionais que se dedicaram a esse dia tão importante, em especial à Dayana Almeida, Artur Meireles Alves, Gabriel Cândido Albertino, Fabrício Meirelles Gomes, Cinthia dos Santos Pereira e Renan Alves Borges”, disse Vilson Donizete.