NotíciasObras

Mais uma ponte no município de Gurinhatã está recebendo estrutura de concreto

Última atualização em 1 de agosto de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã continua investindo na melhoria constante das estradas rurais do Município, levando conforto e segurança para os moradores do setor rural e daqueles que precisam transitar pelas vias.

Agora é na Região da Rosada, onde o Departamento de Obras e Serviços está construindo uma nova ponte para garantir mais segurança para os usuários.

Nesta semana o prefeito Wender Luciano visitou a obra e fez questão de agradecer a parceria junto a Usina BP. “Mais uma ponte com suas estruturas em CONCRETO, agora a ponte da Santa Bárbara, na entrada do Jatobá dando acesso a Nova Rosada. Peço a compreensão de todos com alguns dias de interdição desta estrada para que a ponte seja feita por definitivo. Obrigado à Usina BP pela parceria”, disse o prefeito.