GovernoNotíciasObras

Manutenção de Praças e Jardins

Última atualização em 9 de março de 2018

GURINHATÃ – O Terminal Rodoviário recebeu nos últimos dias a ação da equipe do Departamento de Obras e Serviços Públicos na manutenção da sua área verde.

Cartão de visitas da cidade para quem chega, embarca, ou mesmo em trânsito, o Terminal Rodoviário faz parte da relação de praças e jardins que desde o ano passado, tem tido ação de manutenção constante, deixando sempre um ambiente bonito e saudável.

“Temos utilizado até mesmo equipamento particular para que possamos dar conforto à nossa comunidade, especialmente no aspecto de limpeza urbana, que é muito importante para todos”, comentou o prefeito Wender Luciano.

A ação de manutenção também tem sido feita nas demais praças, incluindo a praça próximo à Escola de Gurinhatã e próximo à Prefeitura.