NotíciasObras

Melhoria na estrada da Serra dos Patos em Gurinhatã

Última atualização em 24 de julho de 2017

GURINHATÃ – Várias regiões do município de Gurinhatã já receberam a equipe do Departamento Municipal de Obras para o amplo trabalho de recuperação, melhoria com levantamento de estrada em alguns pontos, reconstrução de pontes, e ainda na melhoria e bolsões e pontos para escoamento de água das chuvas.

Enquanto o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e o vice-prefeito Sidinei Pombo visitam produtores rurais de cada região para uma importante parceria, a estrada que vai para Região dos Patos, especialmente na Serra dos Patos, tem seu serviço continuado por intermédio da Elabora Construtora, cuja obra naquela estrada faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Rural, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Com aproximadamente 4 mil Km de estradas, em mais de 90% das demais estradas os recursos empregados são da própria Prefeitura e da parceria com produtores rurais na doação de óleo diesel. “Nossa proposta de trabalho é recuperar 100% das estradas rurais do município, e podem acreditar, o desenvolvimento e a segurança precisam de boas estradas, e é pra isso que estamos trabalhando com seriedade”, disse o prefeito.