DestaqueNotíciasObras

Melhoria nas vias públicas de Gurinhatã

Última atualização em 8 de junho de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã promoveu nos últimos dias o recapeamento asfáltico na confluência da Rua Manoel Inácio Franco com Rua José Martins do Carmo, próximo à Farmácia de Minas.

Segundo o prefeito Wender Luciano, a obra se fez necessária, pois o tráfego pesado de carretas e caminhões por conta do desvio da Avenida Jonas Vilela, tem danificado constantemente e já não suportava mais a operação tapa-buracos. “Já estamos trabalhando para melhorar a condição das vias públicas na parte central e no desvio por onde as carretas passam”, disse.

Além disso, outra preocupação do prefeito é quanto à segurança no trânsito, onde na Avenida Jonas Vilela serão instaladas 6 travessias elevadas, de forma a garantir segurança para pedestres, bem como para que os motoristas não abusem na velocidade no local.