NotíciasObras

Melhorias no setor rural na Região do Barreirinho e Lagoa Escondida

Última atualização em 3 de maio de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Públicos continua suas ações no setor rural, visando manter em boas condições de trafegabilidade as estradas vicinais.

De acordo com o Departamento, nas últimas semanas as regiões do Barreirinho e também da Lagoa Escondia receberam a equipe da Prefeitura para serviços nas estradas, onde em alguns setores também teve melhoria em mata-burros, além de bolsões para escoamento de água das chuvas.

Com o fim do período chuvoso mais intenso, o serviço passa a ser feito com maior intensidade, e com isso, melhorando a cada ano as condições de trafegabilidade, cujos problemas enfrentados no início de 2017, em muitos setores já não foram vistos neste ano. “Agradeço a cada produtor rural que tem sido nosso parceiro nesse momento de crise financeira e vamos continuar avançando e melhorando a cada dia as nossas estradas”, comentou o prefeito Wender Luciano.