NotíciasObras

Moradores comemoram chegada das chuvas sem os transtornos de 2016

Última atualização em 18 de setembro de 2018

GURINHATÃ – Em 2017 a situação já era mais tranquila e o final do ano com menos transtornos que a virada de 2016, que marcou o último ano do drama vivido por moradores à margem da Avenida Jonas Vilela, o grande sonho de décadas da comunidade.

A obra entregue em sua primeira etapa no final desse primeiro semestre, tem ainda serviços de sinalização, melhoria em bueiros e construção de rampas de acessibilidade, além da parte de canteiros e calçadas, contudo, nada se compara à imagem que vem à cabeça dos moradores na virada de 2016/2017.

“Tivemos uma grande luta para que essa obra chegasse a ser concretizada e hoje, mesmo com a chegada das chuvas, os moradores só tem o que comemorar, pois os anos de transtorno e problemas acabaram e agora é só comemorar a qualidade na região”, comentou o prefeito Wender Luciano.