NotíciasObras

Mudanças no trevo de acesso a Gurinhatã

Última atualização em 14 de março de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano se reuniu na tarde desta terça-feira com a equipe de Engenharia da Construtora Ferreira Lima, para discutir sobre as mudanças a serem feitas no trevo de acesso a Gurinhatã com a duplicação da Avenida Jonas Vilela.

O asfaltamento da etapa final da obra, tão sonhada há décadas em Gurinhatã, começará pela Academia da Saúde, onde haverá a necessidade imediata de remoção do Portal de entrada da pista de caminhada para sua realocação, onde o asfalto passará pelo local.

Além da extensão do asfalto naquela parte, há também a obra de construção da rotatória, oferecendo segurança para quem transitar no local, e sendo de forma bem ampla, para garantir segurança para a passagem de carretas que seguirão pela Avenida Jonas Vilela, seguindo viagem pela rodovia.

“Estamos concretizando um sonho, transformando-o em realidade, e em breve, dentro de poucos meses estaremos comemorando essa grande conquista para Gurinhatã e região”, disse o prefeito.