DesenvolvimentoNotícias

Mutirão de Limpeza e manutenção em Gurinhatã

GURINHATÃ – Começa nesta segunda-feira mais um Mutirão de Limpeza promovido pela Prefeitura Municipal, que desta feita, terá o envolvimento de todos os setores da administração, numa verdadeira varredura que se fará em toda a cidade.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano será feito não só o mutirão para retirada de entulho e eliminação dos possíveis criadouros do mosquito da dengue, como também, será feito a capina em calçadas, melhoria nas vias públicas com tapa buracos, e pintura de meio-fio.

O trabalho percorrerá toda a cidade, e começará na parte do Bairro Manoel Abadio Martins. “Fizemos uma vistoria pela cidade na semana passada e vimos a grande quantidade de entulho colocado pelos moradores na rua em alguns setores, e aguardamos a diminuição do período chuvoso para que esse trabalho pudesse ser iniciado”, comentou o prefeito.