NotíciasObras

Mutirão Geral de Limpeza prossegue em Gurinhatã

Última atualização em 26 de abril de 2018

GURINHATÃ – Mais um dia de trabalho e de limpeza nas ruas e avenidas da cidade, onde o Mutirão Geral de Limpeza tem deixado os bairros por onde passa com um novo aspecto, e livre de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Iniciado na segunda-feira, 23, o Mutirão vai deixando suas marcas para trás, ou seja, ruas limpas, calçadas sem mato, além da pintura de meios-fios, e livre de entulhos.

Para o prefeito Wender Luciano, é fundamental que a comunidade participe dessa ação, e onde já foi feito o trabalho, que possam ajudar a zelar, cuidando da limpeza em suas calçadas e evitando jogar entulho ou lixo nas ruas.

A ação que vem sendo desenvolvida seria realizada no início do ano, contudo, aguardou-se a diminuição da incidência de chuvas para sua realização.

O Mutirão Geral de Limpeza tem tido a participação efetiva do prefeito, vice-prefeito, diretores de Departamento e assessores, equipe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Centro de Controle de Endemias, Vigilância em Saúde e agentes de Saúde. Após sua concussão em Gurinhatã. Será feito também em Flor de Minas.