NotíciasObras

Obra da Jonas Vilela deve ser concluída até junho

Última atualização em 27 de março de 2018

GURINHATÃ – Nos próximos dias a Construtora Ferreira Lima deverá concluir a sub-base para iniciar o processo de pavimentação da Avenida Jonas Vilela.

A obra é um sonho de décadas e que tem a previsão de ser entregue em junho próximo. “É o fim da poeira e da lama. E em breve teremos 100% de asfalto em Gurinhatã e também em Flor de Minas”, disse o prefeito Wender Luciano.

Nesta semana a equipe trabalhou com a terraplanagem de um dos trechos da Avenida, sendo que na sequência será feito o novo trevo de acesso, havendo a remoção do canteiro e rotatória, existente no local, que dará lugar a outra rotatória de maior dimensão.

“Enquanto trabalhamos para concluir essa obra, já estaremos nas próximas semanas assinando a Ordem de Serviço para novas obras para Gurinhatã e Flor de Minas”, completou o prefeito.