terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueEducação

OFICINA CANTINHO NA ESCOLA É UM SUCESSO EM GURINHATÃ

Última atualização em 1 de dezembro de 2023

A Oficina Cantinho na Escola, realizada na sexta-feira, 24/11, recebeu um reforço importante, o da secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes, que esteve presente na atividade da Oficina no CMEI Menino Jesus.

Na Oficina os alunos do CMEI Menino Jesus participam de aulas de música com a professora Aline, todas as sextas-feiras, sem a necessidade de se deslocar da escola.

A Oficina é mais uma das atividades do CRAS, ministrado dentro das escolas, para facilitar o acesso dos alunos.

“Agradeço à secretária Meire Menezes pelo apoio de sempre, onde na aula, até realizou as atividades com as crianças, que amaram. É um grande prazer estar trazendo música para essas crianças, brincadeiras e educação musical”, disse a professora Aline Dias.