EducaçãoNotícias

Pequeninos são recebidos com carinho no CMEI Menino Jesus

Última atualização em 20 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – O primeiro dia de aula no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, em Gurinhatã, foi só alegria com a presença da Galinha Pintadinha Cover para fazer a festa com as crianças no pátio da escola.

“Começamos o ano letivo com novidade para o berçário com a aquisição de tatames para melhor proteção e conforto e qualidade de vida dos pequenos”, disse a diretora do CMEI, Cristiane Borges.

Ainda segundo a diretora, no Refeitório foram colocados forros plásticos para melhor higienização e praticidade. “Agradecemos a nossa diretora de Assistência Social, Meire Menezes pela doação desses itens. Agradecemos ainda o nosso prefeito Wender Luciano pelo compromisso com o transporte escolar e com a nossa escola, bem como a nossa diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins. E agradeço de coração todas as professoras, funcionárias e supervisoras por abrilhantar nossa escola com tanta dedicação”, finalizou a diretora Cristiane.