DestaqueEducação

POLO DA UNIUBE PODE SE TORNAR UMA REALIDADE PARA GURINHATÃ

Última atualização em 4 de julho de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, se reuniu nesta quarta-feira, 21/6, na cidade de Uberaba, com a Reitoria da Universidade de Uberaba – UNIUBE, uma das mais conceituadas instituições do Brasil.

“Hoje, estivemos em reunião com o Reitor da UNIUBE, Marcelo Palmério em Uberaba, e com o vereador Marcos Jamal, onde discutimos a grande possibilidade de ter um Polo Universitário da UNIUBE em Gurinhatã. Além disso, estamos avaliando a possibilidade de AUXÍLIO BOLSA DE ESTUDOS para garantir acesso de estudantes à UNIUBE. O Desenvolvimento se faz pela Educação”, disse Wender.

Um dos pilares de sua Gestão, desde 2017, a Educação tem sido transformadora, com resultados crescentes, graças ao investimento feito na estrutura com 2 NOVAS ESCOLAS construídas, além dos profissionais que se dedicam a formar a nova geração de lideranças em Gurinhatã e Flor de Minas.