GovernoNotíciasObras

Ponte da Aguada Grande representa segurança para usuários

Última atualização em 2 de julho de 2019

GURINHATÃ – Segurança e comodidade para os usuários do setor rural, especialmente para quem passa pelo Córrego da Aguada Grande, que teve nesta segunda-feira, 01/07, a solenidade de entrega da Ponte sobre o Córrego da Aguada Grande, denominada Ponte José de Oliveira, com a presença de autoridades, lideranças municiais e de representantes da família do homenageado.

“Essa é mais uma ponte que é entregue com qualidade e segurança, com estrutura de concreto e a certeza de durabilidade. Obrigado à família do senhor José de Oliveira por emprestar seu nome a essa obra de grande importância e utilidade para todos”, disse o prefeito Wender Luciano.

Com uma estrutura com cabeceiras de concreto, o prefeito entregou mais uma importante obra no setor rural, onde fez questão de ressaltar o apoio dos vereadores de sua base, à Usina BP, ao vereador Newton Alves e produtores rurais da região pela parceria.