DestaqueNotíciasObras

Ponte instalada na região do matão

Última atualização em 3 de novembro de 2021

Desde o início da gestão o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, se preocupa com as condições das estradas rurais. Com a proximidade do período intenso de chuva, as obras na zona rural estão a todo vapor. Curvas de nível, reforma de mata burros, melhoria nas estradas e até construção de pontes fazem parte do plano para atender a demanda dos produtores rurais do município.
Na semana passada mais uma ponte foi entregue à população, desta vez na região do Matão. “Várias pontes já foram instalas e outras reformadas. Nesta da região do Matão, trocamos todo o madeiramento e ela ficou novinha. Graças a Deus atendemos a comunidade antes do período chuvoso. Estamos cuidando do nosso bem mais precioso: o povo”, disse o prefeito.
A ponte do Matão era uma demanda antiga da zona rural. “A região do Matão, como muitas outras comunidades do nosso município, é produtiva e precisa de boas estradas e pontes fortes para escoar a produção agrícola”, finalizou o prefeito.