NotíciasObras

Prefeito assina Ordem de Serviços para início da etapa final da Jonas Vilela

Última atualização em 27 de junho de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou no último dia 23, a OS – Ordem de Serviços referente à Contratação de Empresa especializada para implantação de Pavimentação Asfáltica na Avenida Jonas Vilela Franco e Rua Hilarão Chaves.

O documento foi assinado no Gabinete Itinerante na Comunidade Anjo da Guarda no Rancho Alegre, sendo entregue ao representante Mauro Bernardes, da empresa CFL – Construtora Ferreira Lima, cujo valor do contrato é de R$ 2.144.619,39 (dois milhões, cento de quarenta e quatro mil, seiscentos e dezenove reais e trinta e nove centavos).

A empresa está concluindo a etapa de construção de Drenagem Pluvial na Avenida Geraldo Damasceno, e nos próximos dias dará início a essa outra etapa.

“Esse é um grande sonho de Gurinhatã e vamos continuar lutando para que até dezembro desse ano, posamos estar inaugurando essa obra tão importante para nossa cidade. O transtorno momentâneo será grande para os moradores daquela parte da cidade, mas os benefícios ficarão para sempre”, disse o prefeito.