GovernoNotícias

Prefeito se reúne com diretores de Departamentos em Gurinhatã

Última atualização em 23 de janeiro de 2018

“Se o Governo do Estado depositasse nas contas da Prefeitura o que é de direito, não haveria atraso o salário dos servidores e nem mesmo dos aposentados. Mas com fé em DEUS vamos vencer essa batalha” – Wender Luciano

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano se reuniu na manhã desta terça-feira, 23, com os diretores de Departamentos da Prefeitura, onde se discutiu ações que resultem em economia para os cofres públicos.

“É hora de fazer mais com menos. A falta de repasses por parte do Estado tem trazido enormes prejuízos para as Prefeituras Mineiras e consequentemente aos servidores públicos municipais e fornecedores”, comentou o prefeito.

Na reunião, o chefe do Executivo comentou sobre a necessidade de se trabalhar melhorias no relacionamento entre Servidores e Comunidade, especialmente em setores cujo atendimento ao público é mais intenso. “Somos pagos para atender bem ao cidadão. Em qualquer órgão público temos que dar ao próximo aquilo que queremos para nós mesmos”, comentou o prefeito.

Além disso, se discutiu a melhoria de processos dentro dos Departamentos, e diminuição da morosidade na resolução dos problemas. Cobrou ainda a diminuição do custeio operacional em alguns setores com a melhoria na gestão.

Para Wender, é muito importante que o planejamento de ações, sejam tratadas como prioridade, dando maior efetividade no serviço prestado, sendo necessárias reuniões periódicas entre as equipes de trabalho para ajustes de conduta.